Meus fãs

domingo, 14 de maio de 2017

Para comemorar o Dia das Mães, nossos blogs irão relembrar algumas das mães mais comoventes, esquisitas ou engraçadas do cinema.


Representantes de Escorpião:


Até hoje os fãs se questionam: a mãe de Jason mata os outros por causa dele ou Jason mata os outros por causa da mãe? O final de Sexta-feira 13 dá margem a especulações e a questão nunca ficou clara. E você, o que acha? Reveja a escorpiana Betsy Palmer (01/11) interpretando a senhora Voorhees e solucione essa dúvida Tostines!




Curiosidade (contém spoilers!): Sexta-feira 13 rendeu tantas sequências que ao longo do tempo o público esqueceu que o assassino do primeiro filme é a mãe de Jason! Aproveitando-se disso, o roteirista Kevin Williamson criou uma pegadinha impactante para a sequência de abertura de Pânico, com Drew Barrymore. Confira: 




Clique no cartaz para assistir ao filme dublado.


Um incidente na escola dos filhos acaba unindo um grupo de mães solteiras que, a partir daí, tentam superar as dificuldades enquanto se divertem. Nia Long (30/10), que contracenou com Whoppi Goldberg, Ted Danson e Will Smith em Made in America, é uma das mães.


O Clube das Mães Solteiras (2014)


Clique no cartaz para assistir ao filme dublado.


Anne Dorval (08/11) interpreta uma excêntrica mãe viúva de quarenta anos sobrecarregada por criar sozinha seu filho de 15 anos que sofre de transtorno de déficit de atenção. Mas ela vislumbra ajuda para os seus problemas na figura de uma vizinha que ela mal conhece. Um drama canadense "diferente", que obteve grande sucesso de crítica e de público e o prêmio César (o "Oscar" francês) de Melhor Filme Estrangeiro.


Mommy (2014)


Clique no cartaz para assistir ao filme dublado.



Assista a outros filmes do nosso Especial "Dia das Mães":

Librianos

Geminianos

Leoninos

Virginianos

Aquarianos

Piscianos

Sagitarianos

Taurinos

Capricornianos

Cancerianos

Arietinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário