Meus fãs

segunda-feira, 20 de março de 2017

Que sorte o papel de Deadpool...




... ter caído nas mãos do escorpiano Ryan Reynolds (23/10)!




O esforçado ator, filho de um membro aposentado da Real Polícia Montada do Canadá e uma vendedora de loja, sempre ralou muito e teve um retorno meia-boca em filmes idem. 



















Sem desistir, Reynolds continuava com uma gana danada de pegar um bom papel que lhe desse a chance de mostrar ao que veio. 




Além disso, sempre topou qualquer parada com a maior disposição, dando tudo de si e se submetendo a alguns sacrifícios, às vezes por filmes que quase ninguém lembra.











Mas sua intensa dedicação foi recompensada e a sorte finalmente lhe sorriu ao conseguir o papel de Deadpool em X-Men Origens: Wolverine (2009). Quase uma ponta, o Deadpool nesse filme ainda não era o Deadpool solo que conquistou as plateias sete anos depois, era simplesmente Wade Wilson/Arma X. Mas ele já garantiu ali o papel.







Vale lembrar que Reynolds já flertava com a Marvel lá em 2004, quando interpretou Hannibal King em Blade: Trinity.




Enquanto isso, como não tinha uma bola de cristal e não sabia que no futuro finalmente estouraria na pele do Mercenário Tagarela, Reynolds continuou tentando (e malhando para ficar bem nos uniformes colantes, se pá), para ver se conseguia o papel de algum outro super-herói de destaque. 






Com Sandra Bullock fez A Proposta, em 2009


Batalhando muito, em 2011 lá estava ele como Lanterna Verde!... Que foi uma bela decepção para todos os envolvidos, principalmente o público.








Sem desistir, o ator se envolveu pra valer, inclusive como produtor, no desenvolvimento de um filme do Deadpool, mas que contasse com um reboot do personagem, ignorando os acontecimentos de X-Men Origens: Wolverine, e se aproximando do material de origem da Marvel. 








E foi assim que Reynolds mergulhou na insanidade e irreverência do mais debochado dos super-heróis com toda a sua intensidade escorpiana somada à cara de pau e à garra que sempre demonstrou em papéis mixurucas.











E deu mais do que certo! Já pensou se o papel de Deadpool fosse roubado de Reynolds por um ator mais poderoso e menos disposto a tudo? Sorte nossa e sorte do Deadpool, pois essas coisas acontecem aos montes em Hollywood e um do melhores exemplos foi Tom Cruise ter entrado com todo o seu poder de fogo para obter o papel do vampiro Lestat, tirando da jogada atores muito mais adequados em idade, altura e malícia, destruindo o papel e a chance de qualquer sequência mais elaborada da cultuada série de livros de Anne Rice.






Curiosidade 1: colocamos aqui as cenas pós-créditos de Deadpool e Curtindo a Vida Adoidado para você comparar mais essa sátira.






Curiosidade 2: Deadpool e Viúva-Negra (Scarlett Johansson) tiveram um breve casamento, que só durou dois anos, entre 2008 e 2010, provando que dois escorpianos não se entendem quando se trata de relacionamentos amorosos.



Veja aqui o que já foi publicado sobre Scarlett Johansson



Aguarde o post sobre Deadpool 2, que deve estrear em 2018!



JOGUE AGORA:
 Deadpool versus Cable (fotos zuadas)! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário